domingo, 17 de abril de 2011

É PRECISO UM NOVO RECOMEÇO

oi Amadas, estou sumidinha daqui, problemas familiares, vovó fraturou o femur, então fico nessa vida de SP e Interior.
Fiquei ansiosa desandei legal na alimentação, uns bons 3 a 4 kilos ja devo ter engordado nem me pesei.
Olha depois da páscoa vou estar de volta aqui, quero dar uma repaginada na minha vida, na minha RA.
Acabei ficando preocupada demais, e esqueci de mim, mais uma vez.
vou começar a tomar fluoxetina para ansiedade.Isso vai me ajudar e muito com a alimentação, assim não vou ficar atacando besteiras.
Minha alimentação só foi besteiras nesse periodo, eu sei que errei e dia 25.04 estarei aqui com vocês recomeçando.

Vovó nos pregou um susto hoje a glicemia caiu e ficou em coma, ja fiquei com coração na mão, mas agora está tudo ok com ela.So está no hospital ainda, ontem fui fazer sopinhas para ela, não está sendo nada fácil pessoal.

Estou estudando bastante também, mas a partir do dia 25, vou arrumar um jeito de conciliar tudo, não posso abandonar meu blog, aqui crio muitas forças com vocês para seguir em frente.

Semana que vem é pascoa, vai ter bacalhau de forno aqui, sobremesas, que delicia, vou me controlar mto durante a semana, mesmo eu tendo feito estragos em quase 20 dias.

Não vou lamentar e nem chorar, só sei que estarei aqui com todas vocês no dia 25 em busca de uma vida melhor, agradeço todos os comentarios tem varios para ser autorizados, quero autoriza-los, mas visita-las, vou dar um jeitinho,


beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário