quarta-feira, 2 de março de 2011

SORTEIO INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 07.03

SER SEGUIDORA DO 1 INSCRIÇÃO
DIVULGAR A IMAGEM COM LINK DO BLOG VOCE PODERA FAZER 2 INSCRIÇÕES

ENTÃO VAMOS LÁ.


O que vem no kit
6 esmaltes de cores variadas
1 amolecedor de cuticulas
1 cartela de mini lixas
1 sabonete liquido algas marinhas
1 espatula cor de rosa
1 lixa para acabamento e dar brilho rosa
1 necesseire

REGRAS
1- SER SEGUIDORA DO BLOG E TE-LO LINKADO EM SEU LOG
2- 1 INSCRIÇÃO POR PESSOA COM NOME DE SEGUIDORA
3- INCRIÇÕES SOMENTE POR E-MAIL EMFORMACOMPENELOPE@BOL.COM.BR
4- RESIDIR NO BRASIL OU TER RESIDENCIA NO BRASIL.
5- PRAZO 48 HORAS APOS O SORTEIO PARA RESPONDER O E-MAIL, NÃO RESPONDENDO É FEITO SORTEIO NO MESMO DIA.
6- CHANCE EXTRA, DIVULGOU EM SEU BLOG NA LATERAL E NA POSTAGEM, TEM DIREITO A MAIS UMA INSCRIÇÃO, MAS NO E-MAIL DEVE CONTER O LOCAL DE DIVULGAÇÃO.
7- NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS DO BLOG
8- NO ATO DA INSCRIÇÃO, DEIXAR NOME COM SOBRENOME,CIDADE E ESTADO E UM E-MAIL VÁLIDO PARA CONTATO.

BOA SORTE A TODOS E NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR.
BEIJOKAS
Pe.

83 comentários:

  1. Oi linda, obrigada por avisar sobre o probleminha no blog, já estou te seguindo aqui...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa, que delicia sorteio!
    Estou te seguindo
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    já to te seguindo novamente!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!! Já estou seguindo o novo blog..e tbm participando do sorteio!!! Sou nova por aki..e eh o 1º sorteio que participo...mas acho q fiz td certo... Divulguei o sorteio na lateral com o link e tbm linkei o blog na minha lista de blogs... Tem uma postagem especial sobre o sorteio.. então tenho direito a 2 incrições né? ...enfim... agora eh só mandar o e-mail com meus dados... Se tiver alguma coisa errada, me avisa... ainda estou aprendendo a fuçar por aki.. Bjoos *¨:¨*

    ResponderExcluir
  5. oiii
    Muito obrigada pela visita!
    Seu blog é muito legal! Adorei e vou começar a te seguir!
    Parabens pelas suas conquistas e continue lutando!
    Estarei aqui para oque precisar =)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, já estou te seguindo viu. E logo encaminharei minha inscrição. hehehe. Obrigada. bjoks

    ResponderExcluir
  7. Oi Pe, já estou seguindo o novo endereço!

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oiee flor, Olhaa la e ve se é daquele jeito antes aparecia assim, postado por penelope dia -- e mostarava o dia.. e agora ta a hr tbm,.. num sei se é assim q vc quer,.. bjoo too seguindoo esse aki =)

    ResponderExcluir
  9. Já migrei, amiga!!! Que bom que vc achou uma solução! Nem se preocupe que todas as meninas vão continuar te seguindo!!!
    Um beijão amiga linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui te seguindo de novo!!

    ResponderExcluir
  11. oieee lindaaa
    ja to aki no seu novo blog!!!
    --
    to segui ndo!!!
    bjus
    xauxu

    ResponderExcluir
  12. Oi querida..
    que legal o sorteio...
    os premios sao bem bacanas..
    e o blog ta lindo viu.. adoro a penelope rs..
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Oie vou participar também hehe
    Cristiane
    Email: cristianedf1986@gmail.com
    Santa Maria DF
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga. Boa tarde! Tudo bem?

    Só passando pra avisar que, hoje é o ultimo dia pra participação do sorteio da ElleDakotta no meu blog.

    Caso você não estiver participando e, tiver interesse corre lá que ainda da tempo.

    Aproveito e convido suas seguidoras a participarem também.

    Boa sorte.
    Um ótimo restinho de semana.
    Beijos. =)

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Já estou te seguindo.
    Beijinhos,
    Fabíola

    ResponderExcluir
  16. rs.... acho que tô te seguindo EM TOOOOODOS SEUS BLOGS!!!... rs rs

    Ja fiz a inscrição pelo e-mail e já coloquei o link certo na divulgação!!!!

    Bjinhuussss

    ResponderExcluir
  17. oi!!!!!!!! Estou participando! E sou sua seguidora número 100!
    Dá uma passadinha no meu blog??

    http://carinepensando.blogspot.com

    bj!!

    ResponderExcluir
  18. Amiga, eu não sou do Brasil.. não poderei participar =)

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Já to seguindo, quando quiser passe lá no meu cantinho.

    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Oie!!!!! Que bom que gostou do blog! vou linkar vc também no meu blog! Bjs e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  22. Ta lindo seu novo cantinho!! Já to te seguindo!! bjkss

    ResponderExcluir
  23. Oi!!! Já estou te seguindo!! Seu novo cantinho ta lindo!! bjkass

    ResponderExcluir
  24. ficou melhor sim.
    já estou te seguindo.
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oiii...
    Já estou te seguindo, ja divulguei o sorteio e ja enviei o email....
    Muito tkssssss
    Bjs bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  26. Oi Penélope, estou em Manaus, mas vou fazer a inscrição pela minha filha que mora no Rio de Janeiro, ela tem 15 anos e vai amar se receber um prêmio desses.

    Beatriz Palma
    Rio de Janeiro -RJ
    blogdavovo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ahhh...é por e-mail...já enviei meu e-mail!

    ResponderExcluir
  28. oieee to aki!!!! vamos nessa q emagrecer é bom a bessa rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  29. oi quero participar do sorteio,rsrsr
    linda ja mandei o email
    bjinhos

    ResponderExcluir
  30. obrigada por me dizer que mudaste de blog, ja estou a seguir.

    ResponderExcluir
  31. Oieee Já estou seguindo =)
    segue tb!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ola...

    já te tou seguindo de novo!

    um beijo

    ResponderExcluir
  33. Retribuindo a sua visita e já te seguindo!
    Vou acompanhar a sua R.A:
    Me segue também!
    Muito sucesso e força de vontade!
    Bj
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Não sei se meu recado foi, então voltei!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oiiii
    Bom diaaa!!!
    já estou seguindo esse blog!
    obrigada pelo aviso
    =]

    beiijooo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi, já estou seguindo, ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, tudo bem? Que site lega, virei sempre visitá-la. E muito obrigada pela visita e comentário beijo e té+

    ResponderExcluir
  38. Tb estou te sequindo e tb coloquei seu blog na lista dos meu blogs preferidos, beijo e té+

    ResponderExcluir
  39. oi qrida, vim retribuir o carinho e a visitga!
    parabens pelo blog, estou seguindo!
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/ sorteio bem bacana mesmo, me explica uma coisa eu tenho que por o nome do seu blog no blog roll é isso?

    ResponderExcluir
  41. Oii, já estou seguindo de novo!
    Beeijão!

    ResponderExcluir
  42. "oce" chamou e eu vim correndo, já to participando da promoção também.
    Bejus,

    Marcia Gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adoro sorteio.

    Flor, amei seu blog e estou te seguindo, segue tbm:
    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  44. Olá Penélope!

    Que blog caprichado! Parabéns!

    Desejo a vc uma excelente sexta!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  45. Adorei o sorteio!
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oi flor, obrigada pela visitInha e já estou seguindo :D
    o Blog tá mto fofo, parabéns :D

    ResponderExcluir
  47. oi tudo bem??
    divulguei seu sorteio no meu blogue.
    bjo

    ResponderExcluir
  48. Pe, ja to seguindo aqui, me diz uma coisa como eu ja tinha feito a inscrição nao preciso fazer novamente não é?É só ser seguidora desse blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  49. Olá! Tudo bem te achei no blog de uma amiga adoreiiiiiii seu cantinho, estarei te seguindo quando puder adorarei receber sua visitinha, estou participando do sorteio já mandei meus dados para o e-mail espero que eu tenha sorte bjs e boa quinta!

    ResponderExcluir
  50. KKKKK oo minha flor, magina vou sempree estar aqui pro q vc e as outras companheiras de blog precisar !!! adoooro ajudar, rs mais e aee ta certo? é akilo mesmo q vc keriia? bjoo amigaa

    ResponderExcluir
  51. Linda,seu blog é maravilhoso!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,e também convidá-la a participar de um sorteio muito bacana que está rolando lá também (:

    http://withmake.blogspot.com/2011/02/sorteio-kit-de-produtos-veridica-it.html

    Beijos!

    www.withmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Pe...vou seguir esse agora...
    Ah...deixei um selinho de presente pra ti...passa lá e pega tá...bjus

    ResponderExcluir
  53. Oi linda adorei seu blog,estou te seguindo, tem selinho pra vc no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  54. Oi linda adorei seu blog,estou te seguindo, tem selinho pra vc no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  55. Oi linda adorei seu blog,estou te seguindo, tem selinho pra vc no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  56. Oiii !!!

    obrigada pela sua visita no meu cantinho, viu.

    também já estou te seguindo... êêê!

    beijusss

    www.vanessaorecomeco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Agora sim!!! Te seguindo novamente e a inscrição e divulgação foram feitas.

    bjim light

    ResponderExcluir
  58. Oi flor já estou seguindo, lindo blog bjinhus

    ResponderExcluir
  59. Oii!
    To fazendo um projeto de divulgação de sorteios no meu blog!!
    Da uma olhada ve se te interessa!
    beeijos
    Pri
    DIVULGUE SEU SORTEIO
    http://sbpri.blogspot.com/p/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  60. Vim aqui seguir e participar :]
    Estou divulgando e linkei seu blog na minha lista de blogs favoritos. Mandei tudo por e-mail, espero que chegue certinho :)
    Boa-sorte com o novo blog^^

    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Lindo seu novo blog......
    Adorei.... espero um dia aprender a fazer um tão lindo assim também, olha que já estou melhorando, mas nada de tão bom assim ainda, mas eu chego lá..... Rsrsrsrsssssss......

    Já estou seguindo esse Lindo blog heim, e torcendo para ganhar o sorteio.....

    Beijos....
    Que Deus te abençoe!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Adorei o sorteio vou participar...obrigada pela visita lá no blog...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  63. Novo endereço fofo

    eu gostaria muito q vc participasse por favor!!!
    Projeto blogs do Brasil http://tinyurl.com/4aavayz

    ResponderExcluir
  64. retribuinduh a visita...;}

    gaby

    naovivosemesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Oba, sorteio!! Já estou te seguindo. Dá uma passadinha aqui p ver se vc gosta: http://costurasemfio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  66. Oi Flor.
    Obrigado por avisar do problema do blog, ja estou te seguindo agaora aqui.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  67. vc passou no blog...e seguindo ak então..

    sil mizel
    cd-paixao@uol.com.br
    osasco-sp

    ResponderExcluir
  68. Oie, obrigada pela visitinha! Vou particpar sim!
    bjokas

    ResponderExcluir
  69. Seguindo,participando e linkando ;)

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  70. Amigaaa, puis um negocio super bacana la no meu blog dee mensagem do ladoo direito, era esse q vc queriaa fazer no seu? da uma olhadinha laa..bjo pêe

    ResponderExcluir
  71. Já sou sua seguidora... muito bom seu blog....


    me visite.. e me siga tb....
    http://profgrayce.blogspot.com/


    bj

    ResponderExcluir
  72. Mandei email =)

    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. Acabei de mandar o e-mail. Agora é só torcer!!!!

    ResponderExcluir
  74. Oi linda.........
    Adorei seu cantinho....
    estou te seguindo ........quando puder me faça uma visitinha .......vc irá gostar !!

    beeijos linda...................

    Aliny♥.......................♥

    ResponderExcluir