quinta-feira, 10 de março de 2011

Coração Machucado

Oi gente hoje a amiga de vocês não está nada legal, me desculpem o desabafo, sei que é um blog destinado a reeducação alimentar, passamos por vários acontecimentos em nossas vidas, uns que nos favorecem, outros que nos derrubam, defendemos, tomamos a frente da situação e quando menos se espera uma decepção. Mesmo com 27 anos eu preciso amadurecer e não confiar 100 por cento nas pessoas. Por mais que eu faça meu papel, todos devem fazer seu papel. A decepção é a pior coisa que o ser humano pode ter é você acreditar para no final se decepcionar.
Porque eu falo de coração machucado, o coração é puro, você ama, sem que ninguém te pague, por amor mesmo, so que o coração é frágil assim como a dona dele e acaba se machucando, muitas vezes as pessoas esquecem que estão dentro dele para feri-lo, não estou sendo sentimental não gente
 Mas amor, confiança, respeito, fidelidade é fundamental.
Não devemos fazer para os outros o que não queremos para nós, será que é tão dificil entender, porque nos mulheres somos tão espertas e conseguimos lidar numa boa com amor,confiança, respeito, fidelidade.
Eu quero poder acreditar mais e mais nas pessoas, mas tem acontecimentos que só fazem eu criar uma muralha dentro de mim.
Minha Ra não está as das mais perfeitas, também não estou com muito ânimo para nada na verdade.
Mas então girls, boa quinta-feira para vocês, hoje não estou legal para animar vocês.

tristeza não é só um sentimento ruim é o modo de mostrar que alguém machucou seu coração.
A tristeza é um ferimento sem cura, que apenas se cicatriza mas se algo inuzitável acontece pode a ferida abrir novamente, e as vazes até mais profunda!!

23 comentários:

  1. oi florzinha
    espero que essa tristeza deixe seu coração...
    é ruim demais quando confiamos em alguem , quando a gente ama e algo ruim acontece q quebra isso né
    não sei o q te aconteceu, mas saiba q pode contar com minha amizade

    ResponderExcluir
  2. oih!
    é dificil mesmo encarar esas situaçoes, mas força a ih, tenta se controlar na r.a, tomo uns chászinhos calmante, faz um programinha mais sussegado, ou simplismente se funde no sofá pra ver tv, (so naum vale fime triste) ke depois essa dor melhora....
    tds passamos por isso, e doi mesmo...
    decepçao doi dimais independente de kem venha... pois kebra algo di bom ke tinha dentro da gnte...
    bjokas, boa quinta...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida =)

    Todos nós temos dias maus...fases menos boas...mas acaba por melhorar..

    e nós estamos todas aqui para te dar valor nesses desabafos =)

    Tente melhorar aos poucos e quanto a RA tente não descuidar muito..

    Força ai!

    Bom dia =)

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Mulher não fique assim!
    Decepção e tristeza fazem parte da vida, e muitas coisas ruíns acontecem por um bom motivo. Motivo esse que só enxergaremos lá na frente.
    O coração da gente cicatriza de uma forma diferente que imaginamos...esquecendo, com o tempo!
    Sofri a muitos anos uma decepção tão grande com uma pessoa que não conseguia enxergar mais nada, nem a mim mesma... meu mundo literalmente tinha desmoronado e meu coração destruído.
    Demorei algumas semanas para me reerguer, mas quando consegui fiquei mais forte, e hoje posso te dizer não machuca mais, acredite!
    Use isso a seu favor, é difícil mas é possível.
    Nada como um dia após o outro...só não deixe de cuidar de você!
    Estamos aqui pra ajudar e te apoiar!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, não fica triste não!Sei o quão é difícil lidar com as rasteiras da vida, mas seja o que aconteceu para te abalar procure ser mais forte, não dê o gostinho para este alguém de te ver down, lembre vc é uma mulher maravilhosa, poderosa, beijo e que DEUS faça seu coração sorrir logo:-)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga!!

    O tempo é nosso melhor amigo, ele cicatriza todas as feridas!!

    Fique bem tá? Tudo se resolve!

    Bjos e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Minha flor não sei o que aconteceu, mas realmente a decepção é um fato quase que impossível de não acontecer. Quem nunca passou por isso ? Infelizmente eu já e sei que dói muito. Mas Deus está contigo e vai fazer seu coração sarar rapidinho, estarei aqui para o que precisar. Não esquece da RA não não deixe escapar tudo que já conquistou !!!

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Mas isso vai passar, não a mal que dure p sempre já dizem ne..
    espero que passe bem rápido e p vermos vc super alto astral como sempre.. bjus

    ResponderExcluir
  9. Bom dia linda...vou orar por ti, saiba q as cicatrizes somem depois de um tempo e só ficam leves marcas do q ocorreu p nos dar resistência...bjim grande em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  10. Querida... R.A. não significa só aprender comer direitinho, esqueceu q n´so comemos nossas emoções e sentimentos tb??? Então desabafe, pq saber oq fazer para emagrecer todas sabemos, temos a receitinha na ponta da língua, agora o percurso para chegar lá é q é duro...
    Se alguém te decepcionou, esse problema não é seu, é da pessoa... vc fez sua parte de ama-la, respeita-la, enfim... acontece msm! Mas continue fazendo a sua parte e peça pra Deus deixarem paenas pessoas bacanas e que valham a pena por perto!!!
    Não deixe essa tristeza te fazer perder o foco!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, não sei também o que aconteceu, mas essas coisas arrasam com a gente. Fazem a gente se sentir lá no chão, confiar em uma pessoa e essa pessoa quebrar essa confiança como se fosse nada é horrível. Não nos conhecemos, mas nesse mundo blogosfera você irá encontrar muitas pessoas querendo o seu bem e a sua felicidade, por isso não exite em mandar um email caso queira: danny.otta@gmail.com ... obrigada por divulgar o meu blog no seu, já vou por o seu no meu blogroll, hoje quando for postar já divulgo e eu só preciso que você me envie o seu email para eu poder enviar o código do selinho de parceria ok? Beijinhos e forças viu? O mundo não pará, temos que continuar.

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!!!
    Te Amoadoro!!!
    (te mandei um e-mail)

    ResponderExcluir
  13. Oi amor, obriga pela visita no meu blog e pelo comentário, amo muito tudo isso! Como eu disse tudo passa,as vezes dói mais passa,não sei ao certo o que houve, mas imagino e quero que saiba que ninguem merece essa aflição que vc está passando! ânimo, boa pra frente, vc é linda!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Oh Pê, te magoaram mesmo, hein? Mas não faz cerimômia, não! Sempre que precisar pode desabafar porque amigo é para essas coisas!Mas, nada como um dia depois do outro para as coisas se ajustarem.
    Uma coisa é certa: Tudo passa! Beijos e força!

    ResponderExcluir
  15. oiiii sei bem o que é isso... decepção..... mas não faça como eu, eu criei essa redoma na área afetiva e é muito dificil lidar com isso.... não podemos perder a fé, apesar de tudo temos que sempre procurar esperar o melhor das pessoas, mesmo se dps isso nos trouxer tristeza, caso contrário podemos perder oportunidade de conhcer pessoas maravilhosas que poderiam fazer toda a difrença em nossas vidas....

    A biblia diz q tudo aquilo que plantarmos colheremos...
    Pois o que o homem semear, isso também colherá. Gl 6-7....

    portanto continue plantando amor... tente perdoar seja quem for que está te causando essa dor....

    Deus e com vc....

    O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmo 30-5

    bjusssss

    http://umpoucodetudobymanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oi flor fica assim nao, sorria sempre =D
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi linda não fica triste não
    seja lá quem te decepcionou pode ter a mais absoluta certeza
    NÃO MERECE SUA TRITEZA
    seja forte e não deixe que isso te derrube, mesmo que por dentro vc esteja sangrando não mostre isso a quem te feriu..
    Lembre-se que sempre temos pessoas a nossa volta que torcem por nós já outras não suportam nos ver brilhar e se perdem cometendo as vezes, as maiores besteiras, magoando até a pessoa a quem amam mas tudo por não conseguir brilhar como vc seja lá em que are for: trabalho, sentimental, na RA, social...
    bjusssss e se cuida

    ResponderExcluir
  18. Flor não aceite que os outros tirem a sua felicidade. Aprenda a ser feliz com você e qdo houver algo especial que isso some a sua felicidade.
    Você pode tudo e acredito que decepção serve para aprender.. e como minha mamys sempre diz.. coisas ruins acontecem para que as boas possam vir.

    Ah que ótimo que você está seguindo meu blog tb amei viu .. e a bonequinha do fundo eu fiz nesses sites de jogos de meninas.. www.jogosdemeninas.com.br ou www.jogosdemeninas.uol.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Penelope, se precisar de um ombro amigo, conte comigo! Sinto-te triste desanimada, profundamente magoada e sei que nada no momento servirá para amenizar a dor, infelizmente só mesmo o tempo...sobre confiança, te digo: está cada dia mais dificil alguém merecer tal sentimento...o jeito é poupar nosso carção de muitas decepções ,mas seguir amando...bjocas

    ResponderExcluir
  20. Oi minha lindaaaa, eh preciso fortalecer essa alma e se amar, se amar e se amar... ame a si e vc vai ver como as coisas vão mudar...pense mais em vc...
    seguindooo
    bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com
    @vanenen

    ResponderExcluir
  21. Anjo,
    tente ficar bem, pois as vezes a luz que vc irradia incomoda as outras pessoas e o que elas querem é isso mesmo te ver triste e se ânimo para nada...vamos levante, sacode a poeira e dê a volta por cima...estou aqui torcendo por vc...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  22. Amiga tudo passa!!!!
    Decepçao na mata...ensina a viver!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  23. Lindona,fico feliz que seu coração esteja menos dolorido e que tirou forças para dar uma rasteira na tristeza e se permitir ser feliz.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir